A lutar contra o cancro, João Lamoza rapa o cabelo: “Nunca me senti tão feio”, disse nas suas redes sociais em jeito de desabafo com os seguidores.

O actor fez uso da sua rede social Instagram para dar conta de mais uma fase da doença em que se encontra.

O antigo Moranguito escreveu: “Nunca me senti tão feio, nem nunca me senti tão bonito. Nunca me senti tão perto da morte e tão perto da vida. Falhou-me o corpo, falhou-me a cabeça mas nunca me falhou o espírito. Hoje sei o que é não conseguir andar, não conseguir comer, não conseguir falar”.

E acrescentou: “Chorar de desespero e pedir a um estranho para não me deixar cair. Hoje sei que um raio de sol que entra pela janela é um convite. Hoje sei porque é que estou aqui! Para viver! Sem medo! A luta não acabou, mas esta batalha ninguém me tira!”, disse ainda.

Na caixa de comentários, os apoios são mais que muitos: “Máquina de guerra! Um homem não é forte por não cair, mas sim por cair e ter força para se levantar. És um exemplo e um orgulho de força e superação. Tenho a certeza que vais ganhar, não só esta batalha, mas toda a guerra! És grande meu menino ❤️”, “És lindo sempre! A principal beleza vem de dentro. Vais ultrapassar isto tudo! Beijinho mt grd Lamosa 💪🏻😘”, “Já passei pelo mesmo, e tatuei a seguinte frase. Que a minha coragem seja maior que o meu medo, e a minha força seja tão grande quanto a minha fé. MUITA força e coragem🙌”, e ainda “São dias de luta enormes e difíceis, também os tive e tenho,às vezes tenho vontade de desistir, mas depois lembram me que é tão bom viver, e lá vamos nós a mais uma volta no carrocel 🙏🙌 beijinho e força como sempre 😘”, pode ler-se.

Vê a seguir: