Uma pesquisa afirmou que utilizadores de Iphone são mais felizes que usuários de qualquer telemóvel com Android.

O iPhone é o número um quando o assunto é satisfação do cliente, sugere um novo estudo desenvolvido pela ChangeWave. A pesquisa também apontou o Milestone como o aparelho responsável pela segunda maior parcela de pessoas felizes, usuárias do sistema operacional Android.

A ChangeWave, empresa americana focada no desenvolvimento de levantamentos, entrevistou 1.009 donos de smartphones nos Estados Unidos e descobriu que 77% dos usuários de iPhone estão muito satisfeitos com seus celulares. A Motorola aparece em segundo lugar, com um nível de satisfação de 64%.

A pesquisa também analisou qual sistema operacional é o predilecto entre os clientes de celular. De acordo com estudo, o iPhone OS foi quem registou a melhor marca, com 71% de aprovação entre os entrevistados. O Android, sistema operacional do Google, ocupa o segundo lugar, com 67%.

Os aspectos utilizados pelos donos de telemóveis como parâmetro para medir o grau de satisfação foram os aplicativos, facilidade de uso, acesso à internet e mapas.

Também vais gostar destes:
O verdadeiro motivo pelo qual os filhos de Steve Jobs não possuem um iPhone.
Os iPhones possuem muito segredos fantásticos!

Problemas também foram apontados durante o estudo. Segundo os utilizadores de iPhone, o acordo com a AT&T, a vida útil da bateria e o fato do telefone não ser multi-funcional são alguns dos factores que mais irritam no aparelho. Entre as reclamações do donos do Milestone estão a vida útil da bateria, a tela sensível ao toque e algumas funcionalidades gerais do dispositivo.

FONTEVeja

Partilha