Cristiano Ronaldo, o melhor jogador de futebol do mundo chegou-se uma vez mais à frente após a devastação da sua terra natal, devido aos incêndios.

O craque de futebol publicou na sua Rede Social Facebook a seguinte mensagem”: “É com um aperto no coração que assisto ao que se passa na Madeira (e em outros pontos do país). Muita força para todos e um obrigado aos bombeiros que tem a coragem de arriscar as suas vidas para salvar tantas outras. ? Estou convosco!”

Segundo noticia avançada pela Sic Noticias, CR7 entrou em contacto telefónico com Miguel Albuquerque, Presidente do Governo Regional, afirmando que iria apoiar os residente Madeirenses, após a catástrofe.

Relembre-se que os incêndios que muito têm fustigado os Madeirenses, provocaram já três mortos, deixando ainda cerca de 100 pessoas desalojadas.

Esta é mais uma prova de que o jogador consegue manifestar ser “gigante” dentro de fora dos relvados. E se é verdade que ele bem pode apoiar e ajudar financeiramente a ilha porque tem capacidade financeira para tal, não é menos verdade que a isso não é obrigado, como muitos pensam e não se inibem em afirmar.

Também vais gostar destes:
O exemplo de CR7 quando o filho lhe pede um iphone 6!
Conhece mais do nosso CR7. Ele vale ouro da cabeça aos pés!