A Vaselina tem utilidades fantásticas! Vais ficar estupefacto quando souberes os problemas que ela resolve em muitas situações.

Vê os usos extremamente úteis:

1- Protector labial: a vaselina hidrata e suaviza os lábios rachados
2- Hidratante: hidrata a pele seca de qualquer região do corpo
3- Hidratante para o frio: aplica um pouco de vaselina nas mãos e pés rachados ou escamados pelo frio. Coloque luvas e meias e espere entre 15 e 20 minutos. Você terá uma pele suave e macia.
4- Removedor de maquilhagem: remove até o rímel mais teimoso, além de acalmar a área dos olhos. Acaba por ser um produto 2 em 1, pois além de remover a maquilhagem, serve como hidratante.
5- Esfoliante: experimenta colocar um pouco de sal marinho na vaselina. É um excelente esfoliante.
6- Creme nocturno: antes de usares como creme nocturno, aquece primeiro por alguns segundos no microondas.
7- Manicura: usa um pouco de vaselina sobre a base das unhas. Ela ajuda a evitar que o verniz desbote.
8- Depilação: coloque um pouco de vaselina na área a ser depilada. Pode usar também para barbear.

9- Iluminador: aplique um pouco de vaselina em suas maçãs do rosto e/ou em baixo dos olhos para iluminar seu rosto.
10- Suavizar a área dos cotovelos: aplique diariamente um pouco de vaselina na região dos cotovelos e sinta a diferença em poucos dias.
11- Gloss: Contorna os teus lábios com um lápis e depois aplica vaselina. Dá um efeito divino!
12- Fixador: aplica um pouquinho de vaselina nos teus pulsos antes de pulverizar o perfume. Ela ajuda a fixá-lo por mais tempo.
13- Esfoliante labial: Aplica  a vaselina em seus lábios e aguarde alguns minutos. Em seguida, pega numa escova de dentes velha e esfrega suavemente. Os teus lábios vão ficar extremamente macios.
14- Protege a pele da tinta: Aplica um pouco de vaselina ao redor do rosto, na linha do cabelo para evitar que a tinta manche ou danifique a sua pele.
15- Condicionador: aplica um pouco de vaselina no couro cabeludo antes de usar o champô. Já que o condicionador normalmente não deve ser aplicado nessa região, esta é uma forma de condicionar esta região.
16- Selar pontas duplas: apenas aplique uma pequena quantidade nas pontas dos cabelos. O efeito é bem duradouro, já que a vaselina demora para sair.
17- Blush cremoso: mistura um pouco de vaselina com o teu batom e usa como blush em creme.

Também vais gostar destes:
Ela tinha vergonha de mostrar as mãos. Hoje todos lhe pedem que ensine o creme que usa.
O que compõe o melhor creme hidratante, afinal?

18- Evita bronzeamento desigual: aplica um pouco de vaselina em alguns pontos mais secos da pele. Depois é só passar o teu protector solar ou bronzeador.
19- Hidratar e domar a sobrancelha: coloca um pouco de vaselina nas tuas sobrancelhas antes de dormir. Além de hidratar , vai manter as sobrancelhas .
20- Remove  manchas: ela é excelente para remover manchas de maquilhagem nas roupas.

FONTE1001 ideias