O velhinho Fiat 127 vai voltar a passear-se pelas ruas. Ele foi comercializado entre 1971 e 1983, tendo alcançado cerca de 5 milhões de vendas.
Foi um dos carros mais badalados na Europa e por esse motivo, a Fiat não hesitou e trazê-lo novamente para as luzes da ribalta recuperando aquele que  que foi um dos citadinos mais icónicos dos anos 70 e 80.
O projecto foi apresentado há alguns anos por David Obendorfer e a ideia consiste em modernizar as suas clássicas características, fazendo novamente deste automóvel um dos veículos mais procurados e apreciados pela população em geral.
As linhas originais do Fiat 127 serão mantidas e a ideia é criar um veículo que constitua um substituto inconfundível do Fiat 127, totalmente adaptado às exigências dos nossos dias prevendo-se modelo de alta performance com a assinatura Abarth.

O projecto está ainda na sua fase embrionária pelo que não se prevê a data do seu lançamento. De qualquer forma para quem é amante da marca e do automóvel em especial já pode começar a esfregar as mão e ansiar pela sua presença no mercado.

Também vais gostar destes:
Conduzes carros emprestados? Então cuidado, porque podes pagar multas astronómicas.
O melhor lavador de carros do mundo pode cobrar até 7700 euros por lavagem!