Uma criança de rua tentou vender flores a um turista e este teve acto incrível.

Foi um gesto acompanhado por compaixão e amor que representa um suspiro que nos encoraja a ter um pouco mais de fé na humanidade.

Um menino de rua em Manila, nas Filipinas, teve a sorte de se cruzar com um turista a quem queria vender flores.

Eles estavam junto a um hipermercado e quando o menino ofereceu flores ao turista ele fez algo mais por ele e foram a uma loja de ténis Nike para comprar um par de sapatilhas que cobrissem os seus pés feridos por andar descalço.

vender flores a um turista

O menino escolheu o par de sapatos que mais gostou e pela loja na procura do par ideal.

vender flores a um turista

A criança estava muito feliz e animada e não conseguia esconder a sua felicidade ao experimentar as sapatilhas.

vender flores a um turista

As fotografias foram tiradas pela supervisora da loja, Ahyan Yerro, que emocionada relatou o que aconteceu em nas redes sociais:

“Eu disse ao jovem, enquanto ele procurava as sapatilhas que queria que devia agradecer ao senhor que as comprou, porque muitos não tiveram uma oportunidade como esta, ele respondeu: -Sim minha irmã”. 

vender flores a um turista

Embora o turista tenha agradecido a Ahyan Yerro as suas palavras, este não concordou em dar entrevistas ou tornar público o seu nome, ele só espera que mais pessoas sejam incentivadas a fazer o mesmo a outras crianças que necessitem ajuda. 

vender flores a um turista

Depois de comprar as sapatilhas, ambos foram a outra loja para comprar roupas novas e rapidamente foram vistos a jantar, não satisfeito com que o tinha feito, o homem comprou todas as flores que o menino tinha naquele dia para vender.

Partilha