VERGONHOSO: Filha de bombeiro falecido obrigada a pagar 1400 euros de despesas judiciais.
Foi possivel ler na página da rede social facebook “Diário de um Bombeiro”, o seguinte post que não tardou em revoltar os cidadãos:
“A Ana Rita Pereira morreu ao serviço do país no Caramulo em 2013 deixando orfã uma menina de tenra idade!
É lamentável, vergonhoso, indecente e ofensivo para todos os bombeiros que a sua filha seja notificada a pagar mais de 1400 euros em custas judiciais. ”
A imagem postada foi a seguinte:
De seguida é possivel ler-se comentários como: “É vergonhoso é revoltante quem devia ter ficado no meio do fogo todos sabemos quem era os políticos são todos iguais só muda o nome é pena que são poucas as pessoas que vêem que não val a pena ir votar são todos iguais só querem o nosso dinheiro quando ouve os fogos vieram passear à nossa custa acho que eles ainda gozam com a nossa cara eu quero ver o que vai ser feito em relação ao ano que vem que vai ser nada como todos os que lá estiveram fizeram também já à pouco a defender fiz queixa à uns meses para mandarem limpar um pinhal à beira de uns barracões vieram aqui na sexta-feira quando veio a chuva se houvesse um fogo já era tarde o verão já lá vai ponham o pessoal na rua a fiscalizar não é dentro das repartições fora do frio e do calor nós também andamos ao frio ao calor o nosso patrão é outro não é depois é só azeneira feitas na rua vê se cada uma que é uma autêntica vergonha que país a que nós estamos“
Também vais gostar destes:
– Um momento emocionante protagonizado pelos Bombeiros Voluntários de Valbom.
– Concurso dos Bombeiros exige teste de virgindade para mulheres.
“Ridículo. … A Ana faleceu ao ajudar a população apagando os incêndios , deixa uma filha com meia dúzia de aninhos, e ainda lhe pedem para pagar?! Vergonhoso….. Deviam ter respeito pelas familias…”