Todos sabemos que as vespas dão picadelas, mas Lourenço Miguel, um apicultor deu entrada nas urgências do hospital após sofrer inúmeras picadelas de vespas no seu “abono de familia

Lourenço gostava demasiado de ver o seu malaquias a ser sugado. Casado há 10 anos, a vida amorosa dele e da esposa estava praticamente estagnada e há cerca de três meses o homem teve uma ideia para apimentar a relação: provocou picadelas de vespa no seu malaquias, só para “obrigar” a mulher a sugar-lhe o veneno do mesmo.

Ele preparou um buraco na gaita no seu fato de apicultor e enfiou a gaita muito rapidamente num ninho de vespas pela primeira vez, tendo rapidamente sido picado. a seguir, gritou à mulher: “chupa, por favor chupa!” – visivelmente em pânico – e ela desesperada introduziu a sua boca no órgão do marido e sugou-a toda, com o propósito de tirar o veneno.

Também vais gostar destes:
Estudo diz que mulheres precisam dormir mais que os homens para manter bom humor!
A esposa grávida, acorda durante a noite – ANEDOTA!

Dia sim, dia não, ele repetia a situação tudo com o intuito de que a esposa lhe proporcionasse prazer. Depois de muitas picadelas, o “abono de família” do homem cedeu e ele teve mesmo de ser levado para o hospital e por pouco que os danos não foram mais graves. A sua mulher, abalada revelou:

“Estou feliz pelo sucedido. Triste pelas lesões penianas dele mas feliz porque eu já estava realmente farta de o chupar. Era muito cansativo e provocava-me aftas na boca. Não percebo como é que as vespas iam sempre parar ao dito cujo do meu marido…”

Desejamos as rápidas melhoras ao homem.
FONTETá Feio

Partilha