Existem pelo menos 8 motivos pelos quais o vinho é bem melhor do que ter um namorado e quando os leres vais ver que fazem todo o sentido.
- O vinho jamais nunca estrá indisponível. Mesmo que não encontres o teu tipo preferido, existe sempre um suplente parecido em sabor que fará o mesmo efeito.
- Não tens de dar justificações ao vinho. Ele não está nem aí mandaste mensagens a 3 homens diferentes num dia ou mesmo se dois deles eram colegas de trabalho e o outro era o teu patrão.
- O vinho é tão barato ou tão caro quanto tu queiras que ele seja. Se é dia receber, podes mimar-te com algo um pouco mais caro, mas na maior parte dos dias, contentas-te perfeitamente com uma boa garrafa de 4$ da ArborMist.
- Tu tens a liberdade de escolher o vinho que queres, mais amargo, mais doce, assim assim. É a Burger King do álcool, se assim o quiseres.
- O vinho não está ali para te julgar nem vai ficar ciumento, desde que estejas feliz.
- O vinho dá-te coragem. Sabes aquele homem de quem tens estado a falar há meses e ao qual recusas-te a mandar mensagem com o medo da rejeição? Bem, adivinha a quem vais mandar mensagem logo à noite! Está tudo bem, estrela de rock!
- O vinho não te abandona. Quando se acaba uma garrafa, há sempre outra àpor abrir; Outra rolha à espera de ser tirada e um copo à espera de ficar cheio.
- O vinho não te aborrece nem responde. Está tudo dito.
Também vais gostar destes:
– Troca gente chata por vinho.
– Despesas com vinho e mulheres têm de ser assinaladas separadamente na Declaração de IRS.
Vamos ceder ao vinho e para casar com uma boa garrafa de Barefoot ou Naked Grape. Da próxima vez que alguém perguntar pelo “Alto, moreno e bonito” leva-lhes uma garrafa de Casal Garcia.