Se vires um anel no teu carro foge…

Normalmente, quando alguém recebe um anel de presente é por causa de uma ocasião a ser celebrada. Mas quando Sony Nguyen, de Wisconsin (EUA) encontrou um anel debaixo do para-brisas do teu carro, ela não fazia ideia de que a tua vida estava em perigo.

Enquanto fazia compras um dia, Sony não tinhas ideia de que estava prestes a receber o susto da tua vida. Quando ela voltou para o carro no estacionamento, ela apercebeu-se de uma carrinha grande branca parada ao lado do carro dela.

Isso normalmente não seria algo preocupante, mas nesse dia o estacionamento estava quase vazio. O que levaria essa pessoa a estacionar bem ao lado do carro dela?

Sony teve um pressentimento estranho a respeito da situação e seguiu os seus instintos. Ela entrou rapidamente no carro, trancou as portas e saiu dirigindo o mais rápido que conseguiu. Só quando ela estava a uma distância segura do estacionamento, é que ela notou algo preso embaixo do pára-brisas.

Quando ela chegou a casa em segurança, ela olhou para ver o que era. Sony ficou surpresa ao descobrir um saco plástico com um anel dentro e um bilhete dizendo: “Presente grátis: anel da prata da Kay Jewelers (joalheria).

Mas quando Sony contou à filha a respeito do anel, um calafrio apoderou-se do corpo dela pois ela já tinha ouvida falar sobre isso: era um truque usado por sequestradores e traficantes de pessoas! A filha de Sony imediatamente postou um aviso no Facebook explicando como esse truque funciona:

“É exatamente assim que o tráfico de pessoas e sequestros acontecem. Eles provavelmente a viram sair do carro e colocaram isso no teu para-brisas e a esperaram retornar. Quem sabe o que teria acontecido se a minha mãe tivesse saído do carro para ver o que havia no pára-brisa quando ela ainda estava no estacionamento.

Também vais gostar destes:
Anel protege mulheres contra assédio na rua.
Um anel de metal e uma corda: que TRUQUE excelente!

Claro que uma pessoa ficaria curiosa e iria querer ler o que estava escrito no saco, mas nos dois segundos que leva para tirar o saco do para-brisa e ler o que está escrito nele, pode ser tarde demais. Coisas ruins podem acontecer num piscar de olhos.”