Uma idosa de 92 anos foi forçada pelo filho e pela nora a viver dentro de uma cela.
O vídeo que tem circulado pela internet e mostra a história de uma senhora de 92 anos que era mantida numa jaula pelo filho e pela nora. O caso aconteceu em Fengshan – na China – e tem chocado todos os internautas.
A cela onde a idosa vivia era muito pequena, ela não não tinha lugar para dormir, roupas para se aquecer, nenhuma comida para se alimentar e em péssimas condições de higiene. A situação estava precária.
Além disso, a idosa era forçada a dormir em pedaços de madeira e utilizava apenas um pequeno casaco para se proteger do frio. Segundo ela, o filho e a nora a mantém assim há muito tempo.
Após ser resgatada a primeira coisa que ela fez foi se aquecer e vestir roupas quentes. Foi levada até um hospital, para verem como estava a sua saúde após todo esse tempo.
Também vais gostar destes:
– Há maus-tratos que não deixam feridas na pele, mas sim na alma
– Mulher é feita cobaia para alertar os maus-tratos dados a animais de laboratório!
Agora, a idosa permanece no hospital e o seu filho e nora estão a ser interrogados, mas não estão a colaborar com a investigação e se recusam a depor. Por isso, a justiça espera que a senhora se recupere logo e possa revelar a todos o que de fato aconteceu.
O vídeo mostra a situação em que ela foi encontrada: