Yannick Djaló recusa proposta de Luciana para ficar com as filhas ao fim de semana. O antigo jogador estava há três anos sem as ver, o que veio a acontecer a 14 de maio.
A revista TV Mais foi quem noticiou o que deixou a apresentadora da SIC verdadeiramente incomodada. Além do encontro, o ex jogador ficou ainda com os contactos das filha para conseguirem manter o contacto.
Entretanto, Lucy fez saber que vai avançar com um novo processo-crime contra o pai das filhas por considerar que foi ele quem chamou a imprensa para dar conta do momento.
Entretanto, o comentador Adriano Silva Martins deu conta que Luciana Abreu propôs ao ex-companheiro que ficasse com as crianças no próximo fim-de-semana, mas este acabou por recusar.
“Temos também uma fonte próxima de Yannick que diz que sim senhor, que recusou porque está muito baralhado com todas estas reações que têm surgido depois da capa da TVMais, e que considera que depois de três anos sem ver as filhas, acha que é precipitado ficar com as filhas durante tanto tempo”, disse o comentador.
Já Teresa Guilherme revela que: “Se calhar não está preparado para ser pai”, apontou a apresentadora e taróloga. “Pois, se calhar não vê as crianças há tantos anos, e de um momento para o outro é ‘olha agora não vês as crianças, não vez, não vez’, e de repente ‘agora já podes ver um bocadinho as crianças, e agora toma lá as crianças e vai levá-las à escola’. Também temos que perceber, atirou Teresa Guilherme.
Adriano Silva Martins acrescentou ainda: “Eu acho que o Yannick ficou completamente baralhado com esta chuva de reações. Primeiro, foi a surpresa de receber uma mensagem da Luciana a perguntar-lhe se se queria encontrar-se com as filhas. Ele não estava em Portugal e deixou tudo para ir ter com as suas filhas. Segundo, a capa da TVMais, com as consequências que já sabemos, com as acusações de uma possível queixa-crime por achar que foi Yannickque chamou os jornalistas”, revelou.