Segundo o site Buzzfeed que entrevistou um membro do estado Islâmico juntou com os refugiados o grupo terrorista infiltrou 4 mil terroristas do grupo extremista.
Os atentados terroristas da passada sexta-feira 13 fizeram soar os alarmes em toda a Europa, para a real e verdadeira ameaça que o Estado Islâmico representa neste momento para a liberdade e segurança dos europeus.
Nos últimos meses milhares de pessoas fogem da guerra civil que decorre em território Sírio, rumo a solo europeu em busca de segurança e melhores condições de vida. Na esmagadora maioria, todos os que arriscam a vida ao atravessar o mar Mediterrâneo estão apenas a tentar fugir da morte quase certa se permanecerem nos seus países de origem, quer seja pelos impiedosos bombardeamentos das forças militares, quer seja pela brutalidade e crueldade do auto proclamado Estado Islâmico.
A Europa tem feito o que pode para acolher milhares e milhares de homens, mulheres e crianças que chegam diariamente às suas fronteiras, mas infelizmente muitos morrem na travessia no mar e muitos outros chegam em condições miseráveis de alimentação e de saúde.
No meio de todos estes refugiados inocentes que apenas querem sobreviver, também chegam a solo europeu muitos em que a sua única intenção é matar e causar o pânico na Europa.
“Apenas esperem” referiu com um sorriso nos lábios o membro do “ISIS”, de lembrar que o governo grego afirmou ontem que um dos terroristas que participou nos ataques a paris e foi abatido pela policia entrou na Europa via Grécia junto com milhares de refugiados.
Também vais gostar destes:
– Conhece o homem que reside em Lisboa e apoia o terrorismo!
– Entrevistado o maior terrorista do mundo: O Rei dos Piropos!
É bastante conhecida a intenção declarada do Estado Islâmico em conquistar o mundo, e naturalmente não vão olhar a meios para realizar a suas pretensões devendo a Europa e o mundo estarem preparados para factos horríveis, nos próximos anos ou até mesmo meses.
O grupo terrorista tem vindo a demonstrar uma grande capacidade financeira e uma tremenda organização militar, o que deve deixar tudo e todos em alerta máximo.