As pessoas que se irritam contigo, são geralmente as que se importam. ENTENDE que nem sempre o termo ”Eu importo-me contigo” se diz em frases feitas, em ligações curtas ou longas, em pequenos textos de sms ou declarações expostas, em fotos ou imagens aparentes.

Há pessoas no mundo, que estão ali, caladas, sentindo a tua falta, sem ao menos dizer e sem ninguém perceber, por medo ou por protecção, tenha que entender que não seja apenas ORGULHO, mas medo da DECEPÇÃO.

Estas podem ter te ligado só para poder ouvir a tua voz, desligado depois de ter ouvido apenas um : oi, olá… Ver o status do teu relacionamento mudado, fingindo não se importar na tua frente, mas querer o lugar daquele alguém desabafando para um(a) amigo(a).

Há pessoas que sentem a tua falta, mas estão ali, a construir relacionamentos falsos, enganando-se, mostrando outro alguém na sua frente, passando por ti com ar de felicidade e sem querer causando lágrimas em ti. Quase ninguém diz a verdade, alguém marcou você, entrou e saiu, deixou saudade…

Também vais gostar destes:
Está comprovado! “Pessoas feias” realmente atraem as mais bonitas!
Pessoas que dormem em excesso podem estar deprimidas.

Podes ir, voltar, depende de ti, RECOMEÇAR, sem MEDO. ACREDITA, alguém que aches que não gostas, que não sente nada por ti, talvez seja merecido dono da frase : EU IMPORTO-ME CONTIGO.


 
Partilha