Em World of Warcraft, é possível comprar-se 8385 peças de ouro por dólar americano, isto é, a taxa de conversão estava em praticamente 1 para 1, mas ainda não havia se aproximado.

Isso já vem acontecendo há alguns dias, e desde então, a moeda venezuelana desvalorizou-se mais ainda, com a taxa de câmbio tendo passado dos 8,493.97 bolívares para 11,185.95 bolívares.

Tendo em conta que a menor taxa de dólares para peças de ouro em World of Warcraft foi de 10 mil peças para 1 dólar, atualmente, 1 peça de ouro em World of Warcraft vale cerca de 1,21 bolívares, o que significa que o dinheiro virtual de World of Warcraft vale mais do que o dinheiro de verdade da Venezuela.

Isso é algo caricato de se imaginar, mas não chega a ser um mistério do porquê, já que a a Venezuela tem sofrido com sérios problemas de desabastecimento, alta inflação e sérios conflitos entre a população civil e o governo.

Também vais gostar destes:
Venezuelana Magga Braco vai à praia com Alexandre Santos.
Ele disse à mulher: enterra-me com todo o dinheiroe ela tomou uma decisão.

De qualquer forma, esperamos que a situação da Venezuela melhore, e que o Bolívar volte a bater o Ouro de World of Warcraft, para o bem dos venezuelanos, senão a coisa vai realmente começar a ficar dramática para aquele povo.
FONTEcritical hitC

Partilha